O concurso público da Prefeitura de Cujubim no estado de Rondônia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais três mil candidatos que disputam 63 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior no quadro geral de pessoal da autarquia municipal. Do total de vagas abertas, duas são destinadas aos candidatos portadores de deficiência. Os rendimentos oferecidos pela administração variam entre R$ 800,00 e R$ 5.000,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 16 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos e não zerar em nenhuma das disciplinas. 

Gabarito

O gabarito oficial será disponibilizado nesta terça-feira, 18 de setembro, a partir das 12 horas, no site do IBADE. 

Todos os candidatos aos cargos de ensino superior aprovados na prova objetiva, serão convocados para a prova de títulos. Os títulos deverão ser entregues em envelope lacrado, por meio de cópias autenticadas em cartório, devendo ser colado na parte externa do mesmo a capa de identificação, disponível no site da organizadora, exceto a parte do protocolo. O candidato deverá anexar à frente dos documentos o formulário de títulos, nele informando, para cada documento, o nº de ordem e o item a que o título se refere no quadro de pontuação (A, B e C) e descrever todos os documentos que estão sendo entregues.

O candidato poderá apresentar recurso no prazo de dois dias úteis após a divulgação do objeto de recurso.

A nota final do concurso público para os cargos do ensino fundamental completo e ensino médio completo será a nota final da prova objetiva. E a nota final para os cargos do ensino superior completo será a nota final da prova objetiva adicionada a nota final da prova de títulos.

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público