O concurso público da Prefeitura de Cerejeiras no estado Rondônia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 98 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior na administração municipal. Os salários ofertados variam entre R$ 998,00 e R$ 7.750,08, dependendo do cargo pretendido.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 30 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar estará à disposição dos interessados a partir desta terça-feira, 2 de julho, no site da RHS Consult.

Para os candidatos aos cargos de nível superior haverá prova de títulos, de caráter classificatório. Esta, será realizada pela RHS Consult, e os títulos deveriam ser entregues na mesma data da prova objetiva, em envelope devidamente lacrado. Serão avaliados apenas os títulos dos candidatos habilitados na prova objetiva.

As provas práticas serão aplicadas a todos os candidatos inscritos para cargos abaixo relacionados que lograrem aprovação na prova objetiva e levarão em conta as habilidades práticas dos candidatos no desenvolvimento do trabalho que o cargo exige e será aplicada, aos seguintes cargos Agente de Gestão Pública /Agente Administrativo, Motorista, Agentes de Manutenção e Agentes de Infraestrutura. Esta, valerá 100 pontos e será considerado apto o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados, no prazo de dois dias subsequente a data de publicação do edital referido ao prazo recursal, sendo das 08 horas do primeiro dia até as 18 horas do segundo dia, contados do primeiro dia subsequente do objeto de recurso.

O resultado final contará com listagem de Ampla Concorrência e uma listagem apartada com os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas como Pessoa com Deficiência (PCD) e negro e afrodescendente.

O concurso público terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério da Prefeitura do Município de Cerejeiras.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público