O concurso público da Prefeitura de Alvorada do Oeste, no estado de Rondônia, que ocorreu no último domingo, 28 de julho, contou com mais de oito mil candidatos que disputam 92 vagas e formação de cadastro de reserva para ingresso em cargos de ensino fundamental, médio e superior. As remunerações iniciais das carreiras variam entre R$ 998,00 e R$ 7.113,00, e o edital reserva sete vagas para as pessoas com deficiência.

Na hipótese de igualdade da nota final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

a) tiver maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até a data de publicação do resultado e classificação deste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso (Lei n.º 10.741, de 1.º de outubro de 2003).

b) obtiver maior pontuação em Conhecimentos Específicos;

c) obtiver maior pontuação em Língua Portuguesa;

d) obtiver maior pontuação em Matemática;

e) obtiver maior pontuação em Conhecimentos Gerais;

f) persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade (exceto os enquadrados na alínea "a" deste subitem).

O resultado final do Concurso Público será publicado por meio de duas listagens, a saber:

a) Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como pessoa com deficiência, em ordem de classificação;

b) Lista de Pessoas com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como pessoa com deficiência, em ordem de classificação.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente do total de pontos.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público