O concurso público da Universidade Federal de Roraima, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 4 vagas para atuação na área administrativa nos cargos de Assistente em Administração, Técnico de Tecnologia da Informação, Médico Psiquiatra e Técnico em Assuntos Educacionais. As vagas para Técnicos Administrativos, de níveis médio, técnico e superior têm salários de R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66, mais auxílio alimentação, auxílio-saúde, auxílio transporte e auxílio pré-escolar.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 21 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas foi no mesmo dia de sua realização, 21 de julho, através do site da organizadora.

O prazo para interposição de recursos será de três dias úteis, a contar do primeiro dia útil após a divulgação do objeto de recurso.

A nota final, para todos os cargos será a soma algébrica do total da pontuação da prova de conhecimentos gerais e do total da pontuação da prova de conhecimentos específicos.

Após o julgamento de eventuais recursos, será divulgado e publicado no Diário Oficial da União, no sítio eletrônico do Concurso e nos murais da UFRR, o resultado final do Concurso Público, por ordem decrescente de pontuação, por cargo e modalidade, obedecidos os critérios de desempate.

Serão homologados os candidatos aprovados neste Concurso Público, classificados até o limite de vagas.

A homologação do resultado final deste Concurso Público será publicada no Diário Oficial da União - DOU - e, após, divulgada no sítio eletrônico do concurso, por ordem decrescente dos pontos obtidos nas modalidades de avaliação, observados os pontos mínimos exigidos para habilitação, obedecidos os critérios de desempates e demais normas constantes no edital.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da UFRR.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público