Os resultados do concurso da Secretaria de Administração de Estado de Santa Catarina já possuem cronograma especifico de datas para divulgação, conforme calendário abaixo:

- Resultado final em 21/10/2013;
- Homologação em 28/10/2013.

Os candidatos aprovados neste Concurso Público, classificados dentro do número de vagas oferecidas para seu cargo aguardarão, a critério da autoridade competente, a nomeação em caráter de provimento efetivo, no nível e referência inicial do cargo/classe/função previstos, atendendo o limite de vagas oferecidas no presente Edital.

A aprovação neste Concurso Público não assegura ao candidato o direito de ingresso automático no Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Administração (SEA), apenas dos que estiverem dentro do número de vagas existentes. A decisão de nomeação é de atribuição do Governador do Estado de Santa Catarina, dentro do interesse e conveniência da Administração Pública.

Resultado SEA-SC

Confira logo abaixo o resultado do concurso da Secreatira de Administração de Santa Catarina (SEA-SC), assim que o mesmo for divulgado, conforme cronograma de datas existente acima.