O resultado final do concurso do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina, ou apenas TRT-SC (12ª Região) e classificação dos candidatos aprovados ja foi divulgado.

O concurso ocorreu durante o ano, para provimento de 75 vagas em cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário, para cargos de nível médio e superior, com remunerações R$ 4.635,00 a R$ 9.287,00, de acorddo jornada de trabalho e cargo escolhido. Das 75 vagas oferecidas, 06 vagas são destinada a portadores de deficiência.

Os quase 50 mil inscritos no concurso foram testados por provas escritas objetivas em 21 de julho de 2013. o concurso é válido por 01 ano, após a homologação do resultado final.

A nota final dos candidatos habilitados para todas as Áreas/Especialidades do cargo de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, será igual ao total de pontos obtido nas provas objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos mais a nota obtida na Prova Discursiva.

O provimento dos cargos ficará a critério da Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região e obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação por Cargo/Área/Especialidade.

A divulgação do resultado preliminar ocorreu em 24 de setembro de 2013, estando disponível logo abaixo e o resultado final do concurso e homologação ocorreu na data de 22 de outubro de 2013, conforme o cronograma de datas:

- Edital de Resultado das Provas Objetivas, Discursiva-Redação, Vista das Provas e Respostas dos Recursos em 24/09/2013;
- Edital de Resultados, Após Análise de Recursos em 22/10/2013.

Confira abaixo a documentação oficial do concurso e consulte seus resultados