A Prefeitura Municipal de Brusque, estado de Santa Catarina, está realizando concurso público no âmbito de prover 597 vagas em seu quadro geral de pessoal. O certame está cargo da organizadora Fepese, contabilizando aproximadamente 5,7 mil candidatos inscritos.

As oportunidades estão divididas em 09 editais distintos, abrangendo candidatos de todas as escolaridades e perfis profissionais. Remunerações variam de salário mínimo até R$ 11.167,78 mensais.

Lembramos que o certame reserva 5% das vagas a candidatos portadores de deficiência.

As avaliações deste domingo dar-se-ão por caráter objetivo, de múltipla escolha, referente a questões de conhecimentos gerais e específicos.

Gabaritos

Os gabaritos destes cadernos de provas serão postados em anexo abaixo, em até 02 dias após a aplicação das avaliações objetivas, de 16 de março de 2014. Com os gabaritos os candidatos podem verificar número de acertos e quantificar notas preliminares no certame.

Se acaso tiveres alguma dúvida referente as etapas de avaliações, recursos e concurso em geral, confira seu referido edital para saná-las.

Os editais de resultados preliminares e finais deste concurso serão acompanhados por nós e postados na aba resultado divulgado, em anexo. Trazendo notas e classificação dos isncritos.