A Câmara de Vereadores de Chapecó, estado de Santa Catarina, está realizando seu concurso público que foi aberto na metade de maio deste ano. Avaliações objetivas ocorrem neste domingo (20), aplicadas pela organizadora Objetiva, contando com aproximadamente 2 mil candidatos inscritos.

O edital de normas abriu um total de 17 vagas para todos os níveis de escolaridade, com salários variando entre R$ 1.373,53 e R$ 5.212,78 mensais. O total de vagas reservado para os portadores de deficiência é de 5% da totalidade de nomeações que forem feitas.

O concurso terá provas objetivas neste domingo, aplicadas a todos os cargos, valendo de 0 a 40 pontos para os cargos de Motorista e de 0 a 100 pontos para os demais cargos. A etapa de prova prática para função de Motorista, que vale de 0 a 60 pontos. Será aprovado neste concurso aquele que somar ao 60% dos pontos possíveis no total destas duas etapas citadas.

A avaliação de títulos para cargos de nível superior é apenas classificatória, podendo somar pontos na nota final dos inscritos.

Caso queira informações adicionais deste concurso, acesse o seu edital de normas.

Gabarito

Os gabaritos deste concurso saem no dia 21 de junho de 2014. Acompanhe também as notas e resultados deste concurso na aba "resultado divulgado" em anexo.