O concurso público que está em andamento na câmara de Joinville, estado de Santa Catarina registrou 7.410 candidatos inscritos no certame, os quais já realizaram no dia 19, a etapa de provas objetivas do certame aplicadas pelo IBAM.

O concurso busca prover 47 vagas de nível médio e superior, dispondo de salários os quais variam de R$ 1.828,80 a R$ 4.799,14 mensais por jornadas de 30 horas semanais. Lembramos que 01 vaga de Oficial de Gabinete é reservada a portadores de deficiência.

As avaliações deste domingo se deram de maneira escrita, de caráter classificatório e eliminatório. Para todos os cargos as provas foram constituídas de 40 questões, sendo 20 referentes a conhecimentos técnicos da função (01 disciplina) e 20 referentes a conhecimentos gerais (02 disciplinas). A etapa vale de 0 a 400 pontos e para ser aprovado o candidato necessita acertar ao menos 50% das questões de cada disciplina.

A etapa de titulação pode somar até 21 pontos na nota final dos inscritos no certame.

Recursos podem ser efetuados em até 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada, devendo o mesmo ser feito de acordo detalhes descritos no item 8 do edital. Confira o edital de normas para mais informações.

Gabarito

O gabarito deste concurso será postado logo abaixo até o término do dia 20 de janeiro de 2014, trazendo respostas preliminares para os cadernos de provas. Os resultados e notas finais dos candidatos serão postados logo abaixo n a janela resultado divulgado de acordo forem divulgados pela organizadora.