A Prefeitura de Criciúma, estado de Santa Catarina, convoca os mais de 7,9 mil candidatos inscritos em seu concurso público para a etapa de provas escritas deste domingo, 30 de março de 2014, aplicadas pela organizadora Fepese (locais de provas em anexo).

O concurso é regido por 03 editais distintos, sendo eles os editais de números 01, 02 e Processo seletivo de 2014 que abrem vagas respectivamente em cargos da Saúde, Educação e Agente de Saúde.

Oportunidades somam ao todo 622 vagas as quais ofertam salários variando de salário mínimo até R$ 8.669,84 mensais. Lembramos que 5% das vagas são reservadas a candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas deste domingo dar-se-ão por meio de questões objetivas, de múltipla escolha, referentes a questões de conhecimentos gerais e específicos da função. Para todos os cargos as provas valem de 0 a 10,00 pontos e para serem aprovados os inscritos devem somar ao menos 5,00 pontos (exceto para Agente de Saúde, onde a nota mínima é de 6,0 pontos).

Em caso de quaisquer dúvidas quanto a este concurso e se achares necessário efetuar recursos, confira o edital de normas do certame para maiores detalhes.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso será divulgado logo abaixo até o dia 01 de março de 2014 constando de respostas e cadernos de provas a todos os inscritos no certame. Os editais contendo notas e resultados deste concurso serão postados na aba "resultado divulgado" em anexo.