Serão disponibilizados os gabaritos das provas objetivas do concurso da Prefeitura do Salto Veloso, estado de Santa Catarina, dia 10 de novembro. O concurso público e o processo seletivo visaram o provimento de 26 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade que terão salários de até R$ 12.685,07, mais vale alimentação.

As vagas abertas estão divididas no cargos de Gari, Operário Braçal, Operador de Máquinas, Operador de Bobcat, Motorista "C", Motorista "D", Auxiliar de Limpeza, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Técnico em Compras e Licitações, Enfermeiro, Assistente Social e Médico. Já o processo seletivo oferece 10 vagas, sendo 9 para Agente Comunitário de Saúde e uma para Agente de Combate a Endemias.

As provas objetivas para cargos que exigem formação de nível alfabetizado e fundamental foram compostas de 20 questões de múltipla escolha sobre disciplinas de Português, matemática e conhecimentos técnicos profissionais. Já as provas para níveis médio e superior foram compostas de 40 questões de múltipla escolha sobre conteúdos de português, matemática, conhecimentos gerais, informáticas, legislação e conhecimentos técnicos profissionais.

A prova de títulos, de caráter classificatório, constará da avaliação dos documentos apresentados pelos candidatos aos cargos de nível superior que forem aprovados na prova escrita objetiva e comprovem a sua titulação.

Os candidatos aos cargos de Auxiliar de Limpeza Urbana (gari), Operário Braçal, Operador de Maquinas Classe II (carregadeira e rolo), Operador de Bobcat, Motorista Classe III, Motorista Classe II e Auxiliar de Limpeza serão submetidos ainda a uma prova prática a fim de avaliar as habilidades exigidas para os cargos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares estão disponíveis no link abaixo. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos terão os dias 11 e 12 de novembro para fazê-lo. O gabarito definitivo será divulgado no dia 17 de novembro.

Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.