Serão divulgados no dia 08 de setembro os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Bandeirante, estado de Santa Catarina. O certame, organizado para selecionar 8 candidatos de todos os níveis de escolaridade, teve mais de 180 candidatos inscritos. Os salários oferecidos pelo órgão vão de R$ 875,23 a R$ 3.129,42.

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, conteve 25 questões do tipo múltipla escolha, sendo subdivida em cinco alternativas, das quais somente uma deveria ser assinalada como correta. A prova foi composta de questões inéditas, cujo grau de dificuldade era compatível com o nível de escolaridade mínima exigida para cada cargo, de acordo com o conteúdo programático constante no edital normativo, abrangendo as seguintes áreas de conhecimento:

- Língua Portuguesa

- Matemática

- Conhecimentos Gerais

- Conteúdos Específicos do Cargo/função.

Todas as provas foram compostas por 25 questões, somando 10,00 pontos ao final. Para atribuição da nota final a todos cargos/funções, o resultado da prova escrita objetiva será computado conforme fórmula abaixo:

Nota Final = Questões Corretas X Valor de cada questão

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 08 de setembro, na janela abaixo, assim como os resultados do concurso serão publicados na aba "Resultado Divulgado", em anexo, conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora. Caberá recurso quanto às questões da prova escrita objetiva no prazo de 2 dias úteis a contar da data de publicação do Gabarito Preliminar.