Serão divulgados no dia 22 de setembro os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Concórdia. As provas foram aplicadas para mais de 1.600 candidatos no último domingo, dia 21 de setembro. O certame foi organizado para selecionar 27 candidatos de todos os níveis de escolaridade para diversas funções na administração municipal. Os salários oferecidos aos candidatos nomeados podem chegar a R$ 3.909,53.

A 1ª fase compreendeu uma prova escrita objetiva, de múltipla escolha, com 1 única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, que foi aplicada para todos os candidatos.  A prova teve duração mínima de 1 hora e foi composta por 50 questões sobre as disciplinas: Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais/Atualidades, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos. Cada questão valia 0,2 ponto. Para candidatos de nível superior haverá ainda prova de titulo. Acesse aqui o edital normativo do certame.

Gabarito

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 22 de setembro na janela abaixo, assim como os resultados do concurso, que serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo disponibilizado pela banca organizadora do certame. Os recursos  deverão  ser  efetuados no prazo de 2 dias úteis, a partir da publicação do ato que deu causa.