A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) aplica neste domingo (25) as provas de seu concurso público para Técnicos Administrativos em Educação referente ao edital de número 175/2014. Concurso está a cargo da SEGESP/UFS e conta com mais de 3 mil inscritos homologados ao todo.

Edital foi publicado em 16 de abril de 2014 constando de 66 vagas para ingresso em cargos administrativos da instituição. Com vagas para nível médio/técnico e superior, os salários das funções variam de R$ 2.315,75 a R$ 3.603,88, por jornadas de 40 horas semanais.

Lotação dos aprovados ocorre nos campos de Araranguá, Blumenau, Joinville, Curitibanos e Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima - Florianópolis-SC.

As provas deste domingo (das 13 as 16 horas) ocorrem para todos os cargos, composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 15 de Língua Portuguesa e 25 de Conhecimentos Específicos. Cada questão vale 2,5 pontos, o que totaliza uma nota final de 0 a 100 pontos. Será aprovado o candidato que somar ao menos 22,5 pontos nas questões de Língua Portuguesa e 37,5 pontos nas questões de Conhecimentos Específicos.

O prazo para recursos se estende até as 18 horas do dia 27 de maio, devendo ser dirigido à Direção do DDP. Para informações do concurso e detalhes de como interpor edital, confira seu edital de normas.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso saem horas após o término das provas, ainda no dia 25, sendo postado logo abaixo para consulta por arte dos interessados. Os resultados, notas e classificação deste concurso serão divulgados na janela "resultado divulgado", de acordo forem divulgados pela organização responsável.