O Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto de São Francisco do Sul (OGMO), estado de Santa Catarina, realiza juntamente com a Sociesc (organizadora) as provas escritas de seu processo seletivo público, o qual inscreveu entre os dias 10 de março e 9 de abril de 2014.

O edital lançado abriu ao todo 115 oportunidades de ingresso em cargos de Trabalhadores Portuários Avulsos-TPA que exigem nível médio completo. Remunerações dos cargos não foram divulgadas.

Os inscritos passarão pelas seguintes etapas de avaliação:

- Prova Objetiva: É neste domingo (27), de caráter classificatório e eliminatório, composta de 50 questões objetivas (2 pontos cada) valendo de 0 a 100 pontos. Está aprovado aquele que somar ao menos 50 pontos;

- Prova de Resistência Física: É para os aprovados na etapa objetiva, de caráter eliminatório apenas;

Candidatos aprovados em todas as etapas passarão ainda por Curso Introdutório ao Trabalho Portuário, com duração de 550 horas, de caráter eliminatório.

Caso desejares efetuar recursos ou buscar maiores detalhes deste concurso público, confira seu respectivo edital de normas.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso público será divulgado logo abaixo no dia 28 de abril de 2014, disponibilizando consulta para todos os inscritos, possibilitando quantificar notas preliminares e averiguar a necessidade de recursos.

É fundamental acompanhar os resultados, notas e classificação deste concurso público. Isto é possível por meio da aba "resultado divulgado" em anexo, onde serão postadas as apurações e novidades deste concurso.