O concurso da Prefeitura Municipal de Florianópolis no estado de Santa Catarina teve suas provas aplicadas no último domingo, 30 de novembro, e seus gabaritos serão disponibilizados na terça-feira, 02 de dezembro. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 87 vagas de nível médio e superior para provimento de cargos no seu quadro de pessoal. Os aprovados atuarão na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano - SMDU, Fundação Municipal do Meio Ambiente - FLORAM e no Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis - IPUF. As remunerações variam entre R$ 854,25 e R$ 4.072,65, e 10% das vagas serão reservadas aos candidatos que se declararem pessoa com deficiência.

Os cargos disponibilizados são: Nível superior - Administrador, Arquiteto, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista Ambiental, Fiscal do Meio Ambiente, Geógrafo e Geólogo. Nível médio/técnico - Fiscal de Serviços Públicos e Técnicos em Agrimensura.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha para candidatos aos cargos de nível médio/técnico e de 60 questões de múltipla escolha para candidatos aos cargos de nível superior. Os conteúdos avaliados foram: português, informática, legislação e conhecimentos específicos.

A Avaliação de Títulos será aplicada somente para os candidatos aprovados nas Provas Objetivas para os cargos de Nível Superior, em número correspondente a 3 vezes o quantitativo total de vagas, respeitados os empates na última posição. Esta Avaliação valerá, no máximo, 10 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados possa superar esse valor. Acesse aqui o edital de baertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura Municipal de Florianópolis 2014 serão disponibilizados no link abaixo no dia 02 de dezembro, terça-feira. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de dois dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.