As provas do concurso da Prefeitura de Guabiruba no estado de Santa Catarina foram aplicadas no último domingo, 30 de novembro, e seus gabaritos disponibilizados na segunda-feira, 01 de dezembro. O concurso tem por finalidade preencher 233 vagas para vários cargos, com chances para todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos aos empregos variam entre R$ 950,00 e R$ 10.000,00. Das 233 vagas abertas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

Para nível superior há vagas de advogado, agente administrativo, arquiteto e urbanista, assistente social, contador, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro químico, farmacêutico, Fiscal de Obras, Posturas e Meio Ambiente, fiscal de tributos, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico cardiologista, médico obstetra/ginecologista, médico ortopedista, médico pediatra, médico psiquiatra, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, orientador pedagógico, professor de creche, professor de pré-escola, professor de anos iniciais, professor de artes, professor de ciências, professor de educação física, professor de geografia, professor de história, professor de inglês, professor de matemática, professor de português e professor de religião.

Os candidatos de nível médio/técnico poderão tentar empregos de assistente administrativo, assistente de consultório dentário, assistente de educação social, atendente de farmácia, monitor de informática, recepcionista/telefonista, técnico de enfermagem e técnico em informática.

Para nível fundamental as vagas são de agente de combate a endemias, calceteiro, cuidador Escolar, eletricista encanador, mecânico, motorista "D", operador de máquinas, pedreiro, vigia, auxiliar de operações, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, jardineiro, operador de roçadeira e servente de escolar.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 questões de múltipla escolha para candidatos de nível fundamental incompleto e os conteúdos avaliados foram: matemática, português e conhecimentos técnico profissionais, as provas objetivas para o restante dos cargos foi compostas de 40 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram: legislação, português e conhecimentos técnico profissionais.

Serão atribuídos pontos aos títulos a serem apresentados pelos candidatos dos cargos de Orientador Pedagógico e Professor. A não apresentação dos títulos não implicara em desclassificação do concurso.

Os candidatos inscritos nos cargos Motorista e Operador de Máquinas, que tiverem obtido a classificação até a ordem 40 no cargo de Motorista e 20 no cargo de Operador de Máquinas, na prova objetiva, serão convocados para a prova prática, que terá caráter eliminatório e será realizada em data e local a ser divulgado em edital próprio. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Guabiruba-SC 2014 foram disponibilizados na segunda-feira, 01 de dezembro. Os candidatos que desejarem entrar com recurso contra os gabaritos preliminares terão prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.