Foram aplicadas no último domingo as provas objetivas do processo seletivo da Prefeitura de São Miguel do Oeste, estado de Santa Catarina, e de acordo com o cronograma oficial, os gabaritos serão divulgados no dia 14 de outubro nesta notícia. De acordo com a organizadora do certame, foram mais de 900 candidatos inscritos para concorrer aos cargos que podem ter salários de até R$ 13.305,60. O concurso visa à formação de cadastro reserva.

O Processo Seletivo foi realizado em duas etapas, realizadas por meio de prova objetiva/escrita com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, obrigatória para todos os cargos e prova de títulos, para os candidatos que atingirem a nota mínima de 04 na prova escrita/objetiva. A prova conteve 20 questões do tipo múltipla escolha, sendo subdivida em quatro alternativas das quais somente uma deveria ser assinalada como correta. Acesse aqui o edital normativo do concurso.

Gabarito

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados na janela abaixo no dia 14 de outubro, assim como os resultados do concurso, que serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo disponibilizados pela banca organizadora. O prazo para interposição de recurso contra o gabarito preliminar e questões das provas escritas é de 16 a 17 de outubro.