As provas objetivas do processo seletivo da Prefeitura de Pescaria Brava-SC foram aplicadas no último domingo, 9 de novembro, visando formar cadastro reserva em cargos temporários das categorias funcionais para atuação na educação municipal no ano letivo de 2015. As vagas abertas envolvem todos os níveis de formação escolar.

A seleção preencherá cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Língua Inglesa, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ensino Religioso, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Auxiliar para Atendimento de Alunos com Necessidades Especiais, Professor de EJA e Agente de Serviços Gerais. Os aprovados serão contratados na ordem de classificação do resultado da seleção, conforme a necessidade e conveniência da Prefeitura.

Os professores irão receber salários conforme o Piso Nacional; já o Agente de Serviços Gerais receberá um salário mínimo, mais gratificação.

A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório foi composta por 20 questões de matemática, português, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais. Serão considerados aprovados para os cargos de Professor os candidatos que atingirem nota igual ou superior a 40% da nota da prova objetiva. Para o cargo de Agente de Serviços Gerais serão considerados aprovados os candidatos que atingirem nota igual ou superior a 30% do total da prova objetiva.

A Prova de Títulos e Tempo de Serviço para todos os cargos terá caráter classificatório para aqueles aprovados na prova objetiva. Para mais detalhes do concurso Acesse o edital de abertura do processo seletivo.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares foram disponibilizados na aba abaixo ainda no dia 9, logo após o término da prova objetiva. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão os dias 11 e 12 de novembro para fazê-lo.

Os gabaritos definitivos serão disponibilizados no dia 19 de novembro, juntamente com a classificação provisória. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.