As provas objetivas do processo seletivo da Prefeitura de Chapecó no estado de Santa Catarina foram aplicadas no último domingo, 16 de novembro, e tiveram seus gabaritos disponibilizados na segunda-feira, 17 de novembro. O processo seletivo simplificado tom como objetivo formar cadastro de reserva em cargos do magistério para o ano letivo de 2015.

As oportunidades envolvem cargos de nível médio/magistério e superior nas funções de Professor com 2º Grau, Professor com Curso Superior, Professor de Artes Plásticas, Professor de Música, Professor de Artes Cênicas, Professor de Educação Infantil, Professor de 1ª a 5ª Série e EJA, Professor de 6ª a 9ª Série e EJA, Professor de 1ª a 9ª Série, Professor Instrutor de Libras, Professor Intérprete de Libras, Professor de Atendimento Educacional Especializado e Segundo Professor. Os salários oferecidos pela administração atingem R$ 2.954,36.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha e para candidatos que se inscreveram em duas áreas de atuação as provas objetivas foram compostas de 70 questões de múltipla escolha. os conteúdos avaliados foram: português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Para todos os candidatos, desde que habilitados na prova eliminatória haverá prova de títulos, de caráter classificatório. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do processo seletivo da Prefeitura de Chapecó-SC 2014 foram disponibilizados na segunda-feira, 17 de novembro, pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão os dias 18 e 19 de novembro para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.