Após ter registrado cerca de 200 candidatos inscritos em seu processo seletivo público, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, estado de Santa Catarina, e a organizadora Sociesc convocam agora para a etapa de avaliações objetivas que ocorrem neste final de semana (27).

O edital publicado busca contratar, por tempo determinado, 16 novos servidores em seis cargos que exigem ensino fundamental ou médio, remunerando valores que variam entre R$ 818,79 e R$ 1.009,07 mensais.

As Provas Objetivas serão compostas de 30 questões com 5 alternativas de resposta cada e terão duração máxima de 3 horas. Cada questão de conhecimentos gerais vale 2,5 pontos e cada questão de conhecimentos específicos vale 5 pontos, sendo aprovados aqueles que somarem mais de 40 pontos.

Mais informações sobre esta seleção pode ser vista em seu edital de normas.

Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da pontuação final, em listas específicas para cada função.

Após a homologação do resultado do Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul convocará apenas os candidatos aprovados, de acordo com sua necessidade e de acordo com a lista de classificação, para comprovação dos pré-requisitos exigidos. A convocação dos candidatos será feita por telegrama. Apenas serão encaminhados para contratação os candidatos aprovados no Exame Médico Pré-admissional e a Avaliação do Perfil Psicológico.

Gabaritos, notas e resultados

Este Processo Seletivo terá validade de 1 ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Os gabaritos desta selelção saem no dia 28 e serão publicados logo abaixo. Suas notas e resultados também serão postadas aqui conforme forem sendo apuradas.