Os editais contendo o resultado final do concurso da Companhia Águas serão obtidos através da nota obtida na etapa de provas objetivas (de 0 a 400 pontos).

Considerar-se-á aprovado o candidato que acertar ao menos a metade das questões de cada disciplina da prova objetiva. Em caso de igualdade de pontos na classificação, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios para o desempate dos candidatos.

O resultado final do Concurso será homologado pelo Presidente da Companhia Águas de Joinville, publicado no Diário Oficial do Município de Joinville e na internet, tendo validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos aprovados e classificados no Concurso serão convocados, através de telegrama, de acordo com a necessidade da Companhia Águas de Joinville e encaminhados para a comprovação dos requisitos e posterior exame médico/psicológico, obedecendo-se rigorosamente a ordem da classificação.

Os candidatos convocados deverão apresentar, em 5 dias úteis a contar do recebimento da convocação, a seguinte documentação na Gerência de Gestão de Pessoas da

Companhia Águas de Joinville, situada à Rua XV de Novembro, 3950 - Bairro Glória CEP 89216-202 - Joinville/ SC, no horário das 8h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min.

A não comprovação de quaisquer dos pré-requisitos definidos para o cargo, mediante documentação específica, acarretará na desclassificação e consequente eliminação do candidato. Os exames médicos admissionais deverão emitir parecer de APTO ou NÃO APTO para o exercício do cargo, sendo este de caráter eliminatório.

A aprovação em Concurso não gera direito à contratação, a qual se dará, a exclusivo critério da Companhia Águas de Joinville, dentro do prazo de validade do concurso em conformidade com a necessidade atual e futura da Companhia Águas de Joinville.

O acompanhamento das publicações, editais, avisos e comunicados referentes ao Concurso Público é de responsabilidade exclusiva do candidato. Não serão prestadas por telefone informações relativas ao resultado do Concurso Público.

O candidato deverá manter atualizado seu endereço e contato telefônico, junto ao IBAM, até a publicação da classificação final do Concurso, e junto a Gerência de Gestão de Pessoas da Companhia Águas de Joinville, situada à Rua XV de Novembro, 3950 - Bairro Glória CEP 89216-202 - Joinville/ SC, após a homologação do resultado do Concurso.

Veja logo abaixo a documentação oficial deste concurso.