O resultado final, para todos os cargos, será obtido mediante o seguinte cálculo: Resultado final do cocnurso é igual a Nota da prova escrita, que varia de 0 a 10,00 pontos. Os candidatos serão classificados por vaga, em ordem decrescente do resultado final, expressa com 2 decimais sem arredondamento. Os portadores de deficiência integrarão lista especial de classificação.

- Resultado Final 22/7/2014;

- Recurso do Resultado Final: 23/7/2014 e 24/7/2014;

- Resultado final-pós-recursos: 30/7/2014.

O candidato aprovado e classificado será convocado através de telegrama por meio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos- ECT

O candidato que não se apresentar na data, local e horário, estabelecido conforme convocação, será excluído deste Concurso Público, com exceção dos casos de ausência justificada para tratamento de saúde, situação em que o candidato ou seu representante legal deverá protocolar, em até no máximo 02 dias úteis, a contar da data do

recebimento do telegrama, requerimento junto à Secretaria Municipal de Administração e Previdência na Gerência de Desenvolvimento do Servidor.

O exame médico admissional consiste na avaliação do candidato, através de exames médicos para averiguar a aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo a ser ocupado.

A aprovação e classificação neste Concurso não asseguram ao candidato o direito de ingresso automático no Quadro da Prefeitura Municipal de Florianópolis. A admissão é de competência do Secretário Municipal de Administração e Previdência, dentro do interesse e conveniência da administração, observada a ordem de classificação dos candidatos.

Os candidatos aprovados e classificados serão nomeados de acordo com a necessidade e a conveniência administrativa.

Este concurso será válido por 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração e Previdência.