Serão considerados classificados nas provas objetivas, prova de desempenho didático e prova de títulos os candidatos com notas iguais ou superiores a 60,00. Para os cargos que não exigem prova prática nem prova discursiva, os candidatos serão classificados por cargo, em ordem decrescente dos pontos obtidos na prova objetiva.

Os aprovados serão lotados nos Campi de Florianópolis, Criciúma, Gaspar, Jaraguá do Sul, Itajaí, São Carlos, Chapecó, Lages, Araranguá, São Miguel do Oeste, Urupema, Joinville, Xanxerê, Garopaba, Caçador, Canoinhas, Tubarão, São José, Palhoça e na Reitoria. Os salários oferecidos variam entre R$ 2.013,34 e R$ 8.717,64, já incluso o auxílio alimentação.

Serão reservadas 20% das vagas para candidatos portadores de deficiência e 20% para os candidatos negros ou pardos dentro do prazo de validade do concurso que é de um ano, a contar da data de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Os candidatos, quando nomeados, terão prazo de 30 dias a partir da publicação da respectiva Portaria de nomeação para tomarem posse e o prazo máximo de 15 dias após a posse para entrarem em exercício. Veja todas as publicações da organizadora na página abaixo.