Os resultados finais do concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) serão obtidos após o apuramento das notas de cada candidatos nas etapas de provas as quais participaram, dando-se da seguinte forma:

- Para Analista Judiciário a nota final será a soma da nota na etapa objetiva mais a soma da nota da discursiva.

- Para os demais cargos a nota final se dará pela nota obtida na etapa objetiva.

Lembramos que conhecimentos específicos valem 03 vezes mais do que conhecimentos gerais, devendo utilizar estas fórmulas:

- Analista Judiciário: (NPConh. Gerais x 1) + (NPConh.Espec. x 3) + (NPDiscursiva x 2) / 6;

- Técnico Judiciário: (NPConh.Gerais x 1) + (NPCEspecíficos x 3).

Todos os candidatos terão suas provas objetivas corrigidas por meio de processamento eletrônico. Será atribuída pontuação zero à questão da prova objetiva que contiver na Folha de Respostas mais de uma ou nenhuma resposta assinalada, ou que contiver emenda ou rasura.

O resultado final será divulgado depois de decorridos os prazos para interposição de recursos, contendo os nomes dos candidatos classificados, obedecida à estrita ordem de classificação. O resultado final do Concurso será homologado pelo Presidente do TRESC e o respectivo Edital publicado.

A publicação do resultado final do Concurso será feita em duas listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de deficiência, e a segunda, somente a pontuação desses últimos, sempre pela ordem decrescente da nota obtida. O resultado final será divulgado depois de decorridos os prazos para interposição de recursos, contendo os nomes dos candidatos classificados, obedecida à estrita ordem de classificação.

A publicação do resultado final do Concurso será feita em duas listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de deficiência, e a segunda, somente a pontuação desses últimos, sempre pela ordem decrescente da nota obtida.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do Edital de homologação de seu resultado final. Veja logo abaixo a página do cocnurso, onde consta a documentação oficial do certame.