Os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso que ocorreram no último domingo, 11 de janeiro, foram divulgados logo após o termino das provas objetivas. A seleção busca formar cadastro reserva, para contratações conforme necessidade da autarquia, em cargos de todos os níveis de ensino para atuação na Secretaria de Educação.

O edital lançado tem oportunidades para Professores nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Artes, Inglês, Educação Física, Ensino Religioso e Atendimento Educacional Especializado; Intérprete de Línguas Brasileira de Sinais, Monitor, Monitor de Inclusão, Orientador, Supervisor, Merendeira, Servente, Auxiliar de Serviços Gerais, Psicólogo, Fonoaudiólogo e Vigia.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha divididas entre 20 questões de conhecimentos gerais (português, matemática e atualidades) e 20 questões sobre conhecimentos específicos do cargo. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram divulgados no link abaixo no domingo, 11 de janeiro, logo após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.