A Objetiva Concursos aplicou no último domingo, 17 de maio, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Chapecó-SC 2015 para mais de 6 mil candidatos, e deve divulgar os gabaritos até a terça-feira, 19 de maio.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 220 vagas e a formação de cadastro reserva em vários cargos de todos os níveis de formação, a Prefeitura de Chapecó-SC. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.212,19 e R$ 10.369,95.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Coordenador de Eventos e Projetos, Médico (todos), Monitor Social de Artes, Monitor Social Pedagogo, Museólogo, Produtor Programador, Regente de Orquestra Sinfônica, Técnico em Cinema Audiovisual, Técnico em Museu e Terapeuta Ocupacional, foram compostas de 80 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de português, 5 questões de matemática, 10 questões sobre informática, 10 questões sobre legislação e 40 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os cargos de Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro Sanitarista, Tecnólogo em Agrimensura e Tecnólogo em Estradas, as provas foram compostas de 80 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões de matemática, 10 questões sobre informática, 10 questões sobre legislação e 40 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os cargos de Assistente de Produção/Programação, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Inspeção, Fiscal de Obras e Posturas I, Monitor de Biblioteca, Monitor Social, Técnico em Alimentos, Técnico em Edificações, Técnico em Equipamentos de Sonorização e Iluminação, Técnico em Laboratório e Técnico em Vigilância Sanitária, as provas foram compostas de 80 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de português, 10 questões de matemática, 5 questões sobre informática, 10 questões sobre legislação e 40 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 80 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de português, 15 questões de matemática, 5 questões sobre legislação e 40 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Chapecó-SC 2015 devem ser divulgados em até 48 horas após o término das provas objetivas do último domingo, 17 de maio. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!