As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Nova Trento-SC 2015 foram aplicadas no último domingo, 19 de abril, e seus gabaritos foram divulgados também no domingo, logo após o término das provas objetivas.

O concurso da Prefeitura de Nova Trento-SC 2015 tem como objetivo o preenchimento de 90 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade. Conforme edital lançado, os salários variam entre R$ 788,00 e R$ 2.036,67.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Atendente de Creche, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Motorista de Transporte Escolar, Nutricionista, Operador de Máquina, Professor de Inglês, Psicólogo e Técnico em Enfermagem.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre conhecimentos gerais e atualidades, 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e raciocínio lógico e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Nova Trento-SC 2015 foram divulgados pela organizadora do concurso na aba abaixo no último domingo, 19 de abril, logo após o término das provas objetivas. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!