A Infinity Assessoria Pedagógica aplicou no domingo passado, 12 de abril, as provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Penha-SC 2015, e os gabaritos serão divulgados na segunda-feira,  13 de abril.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 137 vagas e a formação de cadastro reserva em várias funções da municipalidade. Os salários oferecidos pela administração aos futuros empossados variam de acordo com o cargo e jornada de trabalho, entre R$ 611,37 e R$ 4.066,54, e oportunidades contemplam candidatos de todos os níveis de escolaridade.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 5 questões de língua portuguesa, 5 questões de matemática, 5 questões sobre conhecimentos gerais e 25 questões sobre conhecimentos específicos.

A prova de títulos somente para os candidatos aos cargos de nível superior terá valor máximo de 10 pontos, os documentos das provas de títulos deverão ser entregues, conforme o edital em local, data e horário que serão divulgados juntamente com a convocação para a prova de títulos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Penha-SC 2015 serão divulgados no link abaixo na segunda-feira, 13 de abril, pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!