As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Porto Belo-SC 2015 foram aplicadas no domingo, 28 de junho, e seus gabaritos preliminares foram divulgados também no domingo, logo após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 98 postos atualmente vagos no órgão em várias funções municipais, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade. As remunerações oferecidas chegam a R$ 8.532,36.

Vagas

O certame busca o preenchimento das vagas de Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Farmacêutico, Fiscal de Turismo, Fisioterapeuta, Instrutor de Capoeira, Instrutor de Coral, Instrutor de Dança, Instrutor de Pintura Grafite e Costura, Instrutor de Teatro, Instrutor de Teclado, Instrutor de Violão, Médico Cardiologista, Clínico Geral, Ginecologista, Ortopedista e Psiquiatra, Monitor, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Servente e Vigia.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Servente e Vigia foram compostas de 20 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 05 questões de matemática e 05 questões sobre conhecimentos gerais.

Para candidatos aos demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 20 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 04 questões de língua portuguesa, 03 questões de matemática, 03 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Porto Belo-SC 2015 foram divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso no domingo, 28 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo.  Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Porto Belo-SC 2015