As provas objetivas do concurso da Prefeitura de São Pedro de Alcântara-SC 2015 foram aplicadas no último domingo, 26 de abril, e seus gabaritos serão divulgados na segunda-feira, 27 de abril.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 18 vagas e a formação de cadastro reserva em cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior. Organização do certame está a cargo do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul-IESES, e salários oferecidos pela administração vão de R$ 789,20 a R$ 7.600,14, mais gratificações.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível superior e médio foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 08 questões sobre informática, 06 questões sobre raciocínio lógico-matemático e 06 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais cargos, as provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 20 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 08 questões de português, 06 questões de raciocínio lógico-matemático e 06 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o editald e abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de São Pedro de Alcântara-SC 2015 serão divulgados na segunda-feira, 27 de abril, no link abaixo pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!