As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Xaxim-SC 2015 foram aplicadas no domingo, 07 de junho, e seus gabaritos preliminares foram divulgados pela organizadora do concurso também no domingo, logo após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 32 vagas e formação de cadastro reserva no quadro geral de servidores municipais. Das vagas destinadas a cada cargo, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

Vagas

O certame tem como objetivo o preenchimento de cargos nas vagas de Agente de Combate às Endemias, Eletricista, Encanador, Operador de trator de pneu, Operador de Carregadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Retroescavadeira Hidráulica, Operador de Rolo Compactador, Operador de Trator de Esteiras, Pedreiro, Agente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal Sanitarista, Instrutor de Artesanato, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico, Médico Cardiologista, Médico Psiquiatra, Monitor Social Desportivo, Monitor Social Pedagógico, Odontólogo e Psicólogo.

Prova

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos a todos os cargos foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre conhecimentos gerais, 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e raciocínio lógico e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Xaxim-SC 2015 foram divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso no domingo, 07 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Xaxim-SC 2015.