O concurso da Prefeitura de São Miguel do Oeste-SC 2015 teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 22 de fevereiro, e seus gabaritos preliminares estão com data prevista para o dia 25 de fevereiro, quarta-feira. O concurso visa o preenchimento de 223 vagas mais formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de formação (superior, médio e fundamental). Foram publicados 2 editais que têm salários entre R$ 1.014,00 e R$ 13.305,60.

O Edital N. 21/2014 oferece 30 vagas mais cadastro reserva na educação para cargos de Professor e Auxiliar de Creche. Um segundo edital (N. 22/2014) conta com 193 vagas para diversas funções.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas da seguinte forma: 10 questões de língua portuguesa, 5 questões de raciocínio lógico, 5 questões de conhecimentos gerais e 20 questões sobre conhecimentos específicos do cargo.

A prova prática para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Merendeira é de caráter eliminatório e classificatório, permite avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades a serem desempenhadas no exercício do cargo.

A prova de títulos, de caráter classificatório, é destinada aos candidatos que concorrem ao cargo de professor. Só serão pontuados os títulos dos candidatos que obtiverem 50% de acertos no total das questões das provas objetiva. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados no link abaixo no dia 25 de fevereiro, quarta-feira. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!