Foram aplicadas neste domingo, dia 18 de outubro, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Bombinhas-SC. O certame, organizado pela FEPESE tem o objetivo de selecionar 128 candidatos de todos os níveis de escolaridade para diversas vagas na administração pública do município, além de visar à formação de um cadastro reserva para vagas que vierem a surgir.

Candidatos de nível superior concorrem a vagas nos cargos de agente de educação inclusiva, arquiteto, assistente social, bibliotecário, biólogo, contador geral, coordenador pedagógico, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro sanitarista ambiental, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico em várias especialidades, veterinário, naturólogo, nutricionista, odontólogo, procurador, professor de ensino religioso, professor de geografia, professor de história, professor de informática, professor de inglês, professor de língua portuguesa, professor de matemática, professor de educação física, professor pedagogo, psicólogo, treinador desportivo e turismólogo.

Já candidatos de nível médio pleiteiam os cargos de agente administrativo, auxiliar de biblioteca, auxiliar de consultório dentário, fiscal, fiscal de saneamento, monitor, monitor de informática, monitor de transporte escolar, recepcionista, secretário escolar, técnico em agrimensura, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem socorrista, técnico em radiologia e técnico em turismo.

Para candidatos de nível fundamental as oportunidades eram para os cargos de agente de serviços gerais, agente operacional, mecânico de manutenção, motorista, motorista socorrista, operador de maquina, pedreiro, servente merendeira, zelador de cemitério, zelador patrimonial, auxiliar administrativo, recepcionista, agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias. As inscrições estiveram abertas entre os dias 24 de agosto e 24 de setembro e os salários oferecidos variam entre R$ 536,75 e R$ 12.317,03, por jornada de trabalho de 10, 20 ou 40 horas semanais. Veja mais no edital em anexo.

Provas

O concurso foi constituído de prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, para todos, além de prova de títulos de caráter unicamente classificatório para os cargos de nível superior e avaliação prática para Mecânico de Manutenção, Motorista, Motorista Socorrista e Operador de Máquinas. A prova ocorreu na cidade de Bombinhas.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados pela banca organizadora em até 48h no link abaixo, assim como o prazo para a interposição de recursos. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo disponibilizados pela banca.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Acesse aqui os gabaritos do Concurso da Prefeitura de Bombinhas-SC.