A cidade Bandeirante, em Santa Catarina, realiza processo seletivo para formação de cadastro reserva na administração municipal. 

Os cargos que selecionam profissionais são os de Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Informática, Professor de Artes, Professor de Espanhol, Professor de Ensino Religioso, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Segundo Professor, Professor de Educação Especial para Educação Básica, Médico Clinico Geral, Farmacêutico, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Creche, Orientador Social, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Motorista "D" e Operador de Máquinas.

Os salários iniciais previstos variam entre R$ 665,01 e R$ 20.880,91.

Provas e gabaritos

O processo seletivo é composto exclusivamente de prova objetiva, realizada em 5 de novembro.

Os gabaritos preliminares da seleção saem a partir das 17 horas do dia 7 de novembro. O prazo recursal fica aberto entre os dias 8 e 9 de novembro.

O resultado preliminar sai já em 09/11 e o resultado final está previsto para 5 de dezembro. A validade da seleção será de um ano, prorrogável uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe aqui a divulgação do gabarito