O município de Biguaçu, em Santa Catarina, realizou as primeiras provas objetivas de concurso no dia 18 de setembro. Após reabertura de inscrições, os três editais somam mais de 14 mil candidatos para as 283 vagas disponilibizadas. Os salários iniciais dos cargos chegam a R$ 6.136,66. Acompanhe a divulgação do gabarito e do resultado, pela Unisul:

A Secretaria Municipal de Administração abre 156 vagas pelo edital 01/2016, nas funções de Armador, Auxiliar de Mecânico, Jardineiro, Servente, Auxiliar Operacional, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Encanador, Motorista, Pedreiro, Pintor, Soldador de Oxigênio, Elétrica e Corte, Vigia, Almoxarife, Operário Braçal, Auxiliar de Topógrafo, Auxiliar de Veterinário I, Calceteiro, Mecânico, Operador de Equipamentos Pesados, Operador de Máquina de Corte, Operador de Patrola, Operador de Retroescavadeira, Operador de Roçadeira Costal, Operador de Trator Agrícola, Agente Fazendário, Atendente da Criança e do Adolescente, Escriturário, Fiscal de Tributos I, Fiscal do Meio Ambiente, Monitor do Transporte escolar, Técnico de Cadastro, Técnico em Contabilidade, Técnico em Saneamento, Técnico em Topografia, Administrador, Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Turismólogo, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista, Fiscal Agropecuário, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos Municipais, Jornalista, Médico Veterinário I e Sociólogo. Esse edital registra cerca de 9.400 inscritos.

Para a Secretaria Municipal de Saúde são 40 vagas, abertas pelo edital 02/2016, nos cargos de Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Vigilância Sanitária e Ambiental, Motorista Socorrista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem Socorrista, Bioquímico, Coordenador da Equipe SAMU, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos (Clínico Geral, Emergência, Cardiologista, Ginecologia, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatria, Radiologista, Dermatologista, Endoscopia Digestiva, Infectologista, Neurologista, Urologista e Psiquiatra), Nutricionista, Odontólogos e Psicólogo. Para esse edital, são aproximadamente 2.900 candidatos.

Já a Secretaria Municipal de Educação oferta 87 vagas, pelo edital 03/2016. Os cargos são os de Merendeira, Auxiliar de Sala, Especialista em Assuntos Educacionais, Técnico em Educação e Professores de Educação Infantil, EJA, Ensino Fundamental Séries Iniciais, Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Ensino Religioso/ Filosofia, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática; e o edital tem em torno de 2.200 pessoas inscritas.

Saiba mais sobre o concurso aqui

Provas

As provas objetivas para o terceiro edital foram aplicadas em 18 de setembro, para o primeiro edital essa etapa acontece em 9 de outubro, já para o edital 02/2016 a prova será feita em 16 de outubro.

A prova prática para o edital 01 tem convocações em 16 de novembro e realização em 20 de novembro. O resultado da etapa objetiva desse edital sai em 9 de novembro. 

O edital 02/2016 tem resultado da prova objetiva previsto para 19 de outubro e prazo para entrega da documentação da prova de títulos fica entre 27 de outubro e 9 de novembro.

O edital 03/2016 divulga seus resultados em 23 de novembro.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos por parte da Unisul acontece no seguinte ao da respectiva prova. O prazo recursal será de dois dias úteis e os candidatos devem utilizar formulário próprio disponibilizado no site da banca realizadora.

A validade dos concursos será de dois anos a partir da respectiva data de homologação de resultado. Prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período se houver interesse por parte da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos