A cidade de Lages, em Santa Catarina, realizou provas objetivas de concurso no dia 9 de outubro. Três editais abriram 733 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade e registram mais de 10 mil inscritos. Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado:

O edital 01/2016 soma 595 vagas distribuidas nas funções de Administrador, Administrador de Recursos Humanos, Assistente Social, Assistente Social de Programas da Saúde, Auditor Fiscal Tributário, Bibliotecário, Cirurgião Dentista de Programas da Saúde, Contador, Educador Físico de Programas da Saúde, Enfermeiro, Enfermeiro de Programas da Saúde, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança no Trabalho, Farmacêutico/Bioquímico, Farmacêutico Bioquímico de Programas da Saúde, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta de Programas da Saúde, Médicos de várias áreas, Médico Veterinário, Nutricionista, Nutricionista em Programas da Saúde, Procurador, Psicólogo, Psicólogo em Programas da Saúde, Terapeuta Ocupacional em Programas da Saúde, Agente Administrativo, Artesão de Programas da Saúde, Assistente de Tecnologia da Informação, Assistente Técnico Educacional, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Enfermagem, Cuidador Social, Fiscal de Obras, Fiscal de Serviços Públicos, Instrutor de Panificação, Técnico de Enfermagem, Telefonista, Ajudante de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Motoristas, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves e Vigia.

O edital 02/2016 abre 130 vagas para Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Inglês, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais e Professor de Educação Física - pré e anos iniciais.

Por fim, o edital 03/2016 tem oito vagas para Agente da Autoridade de Trânsito.

Os salários iniciais variam entre R$ 888,80 e R$ 11.734,73, conforme a escolaridade exigida e a carga horária semanal.

Provas

As provas escritas objetivas para os três editais aconteceram no dia 9 de outubro e têm divulgação de resultado prevista para o dia 20/10.

Além dessas etapas, o concurso prevê prova prática para Instrutor de Panificação, Motorista Socorrista de Programas da Saúde, Motorista, Motorista de Ônibus, Motorista de Veículos de Emergência, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas e Operador de Máquinas Leves, a ser realizada em 6 de novembro. Os candidatos a cargos de professor passam por avaliação de títulos, que teve prazo de entrega junto com o de inscrições. Já os candidatos a Agente de Trânsito passam por teste de aptidão física, em 9 de novembro; exame psicotécnico vocacional, em 16 de novembro; e questionário de investigação social, em 1° de dezembro.

Gabaritos

A Fepese divulga os gabaritos preliminares das provas objetivas já no dia da sua realização, a partir das 21 horas. O prazo recursal fica aberto nos dias 10 e 11/10, os interessados devem enviar seu recurso online ou entregar nos postos de atendimento presencial, até as 18 horas do segundo dia.

O resultado final, para os três editais, está previsto para 19 de dezembro. A validade do concurso será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período caso haja interesse por parte da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos