A Prefeitura de Papanduva, estado de Santa Catarina, publica gabaritos provisórios no dia 8 de fevereiro. sso seletivo simplificado visando contratar novos servidores em diversos cargos da autarquia municipal. O certame busca formar cadastro reserva, para convocações conforme necessidade, em cargos de todos os níveis de ensino.

As vagas são para Assistente Social, Psicólogo/Psicopedagogo, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor de Artes, Professor de Artesanato, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de História, Professor de Geografia e Professor de Ciências, que terão salários de até R$ 3.337,79.

As provas objetivas, realizadas no dia 7 de fevereiro, no município de Papanduva, tiveram duração de três horas para todos os cargos. Para os cargos de professor, houve ainda prova escrita, prova de títulos e de tempo de serviço. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados pela realizadora no dia 8 de fevereiro. O prazo para interpor recurso começa já às 8h do dia 8 de fevereiro e vai até às 17h do dia 9/02. O gabarito oficial está previsto para o dia 15 de fevereiro.
Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: