A Prefeitura Municipal de Criciúma, no estado de Santa Catarina, divulga gabaritos preliminares de concurso e processo seletivo já no dia 20 de março. A instituição lançou três editais que ofertam 207 vagas ao total, com 6% das vagas reservadas a candidatos com deficiência.

Através de concurso, são 164 vagas ofertadas nos cargos de Advogado, Agente de Educação, Fiscal de Defesa do Consumidor, Técnico Administrativo e Ocupacional, Motorista, Arquiteto, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Médico Clínico Geral, Médico ESF, Médico Neurologista, Subcontador, Técnico em Enfermagem, Fiscal Geral Nível Médio, Agente de Manutenção, Vigilância e Limpeza, Motorista de Transporte Escolar, Motorista de Caminhão, Operador de Equipamentos Rodoviários, Pedreiro, Carpinteiro, Pintor, Eletricista Instalador, Marceneiro e Servente Escolar.

A administração municipal abriu ainda processo seletivo que oferece 43 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Os salários iniciais variam entre R$ 917,86 e R$ 10.300,35.

Provas e gabaritos

As provas objetivas referentes aos três editais foram realizadas no dia 20 de março. Além delas, estão previstas provas práticas para Operador de Equipamentos Rodoviários, Eletricista Instalador e Motorista.

Os gabaritos provisórios das provas serão divulgados pela organizadora Fepese ainda no domingo, dia 20 de março. O prazo para interposição de recurso começa em 21 de março e termina em 22/03.

O resultado preliminar para os cargos sem exigência de prova prática é previsto para o dia 6 de abril.

Para os cargos com prova prática, a data de convocação é 13/04. As provas serão realizadas em 17 de abril e o resultado para esses cargos sai em 20/04.

A validade dos concursos será de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois anos. Já o prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme critério da Prefeitura de Criciúma.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: