A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) realizou provas objetivas de processo seletivo no dia 16 de outubro. Estão sendo selecionados professores para atuação temporária na educação especial da FCEE e nas Instituições Conveniadas (Apaes e Congêneres) para o ano letivo de 2017. Cerca de 4.200 candidatos se inscreveram. Acompanhe a divulgação do gabarito e do resultado:

As vagas disponibilizadas exigem nível superior completo ou incompleto, nas áreas de Artes, Educação Física, Educação Especial/Deficiência Intelectual, Educação Especial/Deficiência Visual, Educação Especial/Deficiência Auditiva e Informática Educativa.

Provas e gabaritos

A aplicação de provas objetivas aconteceu no dia 16 de outubro. Foram 10 questões de conhecimentos gerais e 10 de conhecimentos específicos. Outra etapa é a análise de títulos, que teve prazo de entrega em agosto.

A Fepese publica o gabarito preliminar, os cadernos de prova e a nota de etapa de títulos já no domingo. O prazo recursal fica aberto entre os dias 17 e 18 de outubro.

O resultado preliminar sai dia 27 de outubro e o resultado final está previsto para 8 de novembro. O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2017, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2018.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe aqui a divulgação do gabarito