A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina / Programa de Atenção Integral a Saúde (SPDM/PAIS) realiza concurso público para provimento de 415 vagas no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no estado de Santa Catarina. Os gabaritos durante esta semana.

Após prorrogação das inscrições, mais de 2 mil candidatos disputam os cargos de nível médio e superior. São 16 vagas de Assistente Administrativo, oito de Educador, 46 de Enfermeiro, oito de Farmacêutico, 190 de Médico Regulador/Intervencionista, 46 de Motorista Socorrista, 32 de Rádio Operador e 69 de Técnico Auxiliar de Regulação Médica-TARM. As remunerações inicias atingem até R$ 3.600,00, mais vale alimentação, vale-refeição e outros benefícios previstos.

Provas

As provas objetivas, inicialmente previstas para 22 de julho, aconteceram em 14 de agosto nas cidades de Balneário Camboriu, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joaçaba, Joinvile e Lages. Para conseguir aprovação nessa fase, o candidato deve ter pelo menos 50% de acertos gerais e 40% em cada disciplina.

Os cargos de nível superior previam ainda avaliação de títulos.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios das provas objetivas foram previstos para o dia 15 de agosto. O prazo para interposição de recursos fica aberto entre os dias 16 e 17, os recursos devem ser encaminhados através do site do concurso.

Os gabaritos definitivos saem em 29 de agosto e o resultado preliminar está previsto para 2 de setembro. A classificação final será publicada no dia 23 de setembro e a seleção terá validade por um ano, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: