Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e Resultado Processo Seletivo Prefeitura de Balneário Camboriú-SC 2016

A Prefeitura de Balneário Camboriú-SC forma cadastro reserva em diversos cargos em todos os níveis de escolaridade. As provas foram realizadas no dia 11 de dezembro de 2016 e os gabaritos estarão disponíveis no dia 12 de dezembro de 2016.

Por Redação em 11/12/2016 às 20:28:07

share
tweets
0 share

A Prefeitura de Balneário Camboriú-SC organiza dois processos seletivos que tiveram suas provas realizadas no dia 11 de dezembro de 2016. Será formado cadastro de reserva em diversos cargos de níveis superior, médio e fundamental no quadro de pessoal da administração municipal. O gabarito preliminar das provas será divulgado no dia 12 de dezembro de 2016.

A prefeitura oferece rendimentos que chegam a R$ 2.584,12 por jornada de trabalho que vai de 10 a 40 horas semanais.

O edital de nº 01/2016 abriu oportunidades para: Administrador Escolar, Orientador Educacional, Supervisor Escolar, Intérprete de Libras, Professor Alfabetizador do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor de Anos Iniciais, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor Instrutor de Libras, Professor de Laboratório de Informática, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor de Educação Infantil, Professor de Capoeira, Professor de Desenho, Professor de Dança, Professor de Escultura, Professor de Fanfarra, Professor de Ginástica Rítmica, Professor de Pintura, Professor de Teatro, Professor de Xadrez e Auxiliar de Apoio em Educação Especial.

Já o segundo edital (02/2016) teve vagas para: Agente de Alimentação e Agente de Serviços Gerais.

Provas

Os processos seletivos foram constituídos de provas objetivas e prova de títulos dependendo do cargo pretendido pelo candidato. A prova objetiva foi aplicada na cidade de Balneário Camboriú e em cidades próximas no dia 11 de dezembro de 2016.

A prova de títulos foi constituída pela pontuação de certificados e ou diplomas de curso, aperfeiçoamento ou de cursos de atualização, realizados entre 04 de outubro de 2014 e 04 de outubro de 2016 e dos títulos de pós-graduação relacionados à área/disciplina para a qual se inscreveu ou na área de Educação.

Gabaritos

Serão publicados no dia 12 de dezembro de 2016 os gabaritos preliminares das provas e os resultados finais do concurso estarão disponíveis no dia 23 de dezembro de 2016.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado

Resultado divulgado

Resultado Processo Seletivo Prefeitura de Balneário Camboriú-SC 2016

Avalie esta notícia

Nota:

(3.5/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar