A Prefeitura de Palhoça, no estado de Santa Catatina, divulga nesta segunda-feira os gabaritos das provas aplicadas no domingo. Através delas, formou-se cadastro reserva para cargos do magistério municipal. A seleção buscou a contratação de Professores, Agentes de Serviços Gerais e Merendeiras para o ano letivo de 2017.

Os salários vão de R$ 125,58 a R$ 1.406,32, por jornadas de trabalho de 5 a 40 horas semanais.

As oportunidades envolvem cargos de nível fundamental incompleto, médio/magistério e superior nas funções de: Agente de Serviços Gerais, Merendeira, Professor de Nível II/EJA, Professor de Música/Madeiras, Professor de Música/Metais, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Sala de Informática Pedagógica, Professor de Geografia, Professor de Espanhol, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Infantil.

Provas

O processo seletivo consistiu em prova objetiva, para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, que foi realizada no dia 04 de dezembro de 2016 no município de Palhoça, mais prova de títulos para Professor.

O processo seletivo terá validade até o término do ano letivo de 2017.

Gabaritos

A divulgação das provas objetivas e seus gabaritos será no dia 05 de dezembro de 2016. O resultado das provas de títulos estarão disponíveis no dia 11 de janeiro de 2017 e os boletins individuais de desempenho no dia 18 de janeiro de 2017.

Os resultados das provas objetivas serão disponibilizados até às 18 horas de quarta feira, 18 de janeiro de 2017.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado