O município de Urubici, em Santa Catarina, realiza processo seletivo para formação de cadastro reserva na Prefeitura da cidade.

Cerca de 500 candidatos disputam as vagas temporárias nas funções de Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental I, Segundo Professor, Psicopedagogo, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços, Auxiliar de Transporte Escolar, Motorista de Transporte Escolar, Servente/Merendeira e Vigia.

Provas e gabaritos

A seleção teve aplicação de provas objetivas, para todos os cargos, e prova prática, para motorista, em 6 de novembro. Outra etapa prevista é a análise de titulação, que teve resultado divulgado em 24 de outubro.

Os gabaritos preliminares do seletivo saem em 7 de novembro, com prazo recursal aberto até o dia 8/11. O resultado preliminar sai já em 17 de novembro, com divulgação de resultado final em 25/11.

A validade da seleção será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe aqui a divulgação do gabarito