O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU-SC) pretendende preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva (convocações conforme a necessidade), em empregos de níveis médio e superior, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. Os salários das carreiras variam entre R$ 2.555,90 e R$ 7.699,28, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Provas

O concurso consistiu de prova objetiva para todos, que foi realizada no dia 12 de fevereiro de 2017, no periodo vespertino, na cidade de Florianópolis SC, mais avaliação de titulação para os cargos de nível superior.

Nas provas, serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior ao limite mínimo de 100 pontos em cada núcleo de prova.

Gabaritos

Já os gabaritos preliminares serão lançados no dia 13 de fevereiro e o resultado preliminar sairá no dia 01 de março de 2017. O candidato que se sentir prejudicado em qualquer das etapas do Concurso poderá interpor recurso junto ao IBAM, mediante requerimento individual.

O resultado final do concurso, previsto para sair no dia 28 de março de 2017, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado