O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina (CRMV-SC) realiza concurso que disponibiliza nove vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva. A divulgação do gabarito preliminar do certame acontece até as 10 horas do dia 22 de maio, pela organizadora Ieses.

Há vagas nas funções de Assistente Administrativo, Agente Fiscal, Recepcionista, Advogado e Agente de Orientação e Fiscalização Profissional. Mais de 3 mil candidatos se inscreveram.

Os salários iniciais das funções variam entre R$ 1.570,48 e R$ 7.480,60, por jornada semanal de trabalho que pode ser de 20 ou 40 horas.

Os candidatos passaram por provas contendo questões de Língua Portuguesa, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos. Exceto pela função de Recepcionista, houve ainda aplicação de prova discursiva. Os candidatos a funções de nível superior tinham a opção de entregar documentação para a prova de títulos.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios, juntamente com os cadernos de prova, saem em 22 de maio, pelo site do Ieses. O prazo recursal fica aberto entre os dias 22 e 24/05 e o resultado preliminar estará disponível em 21 de junho.

A homologação de resultado está prevista para 12 de julho, data em que começa a vigorar a validade de dois anos, que pode ainda ser prorrogada uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divlgação do gabarito e resultado do certame