O município de Campo Alegre, em Santa Catarina, divulga o gabarito preliminar de concurso público e de processo seletivo no dia 3 de abril. Mais de 2.400 candidatos participam dos dois certames, que somam 10 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva.

Pelo concurso há oferta de vagas como Agente Administrativo, Arquiteto, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro, Médico, Médico Pediatria, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Plantonista, Odontólogo, Instrutor de Educação Física, Técnico de Enfermagem, Fiscal de Obras, Posturas e Meio Ambiente, Fiscal de Tributos Municipais, Técnico em Edificações, Agente Operacional, Atendente de Sala, Instrutor de Música, Auxiliar de Odontologia, Gari, Pedreiro/Carpinteiro, Vigia e Agente Comunitário de Saúde.

Já o processo seletivo disponiliza vagas para Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Médico (várias áreas), Instrutor de Educação Física, Técnico de Enfermagem, Fiscal de Obras, Posturas e Meio Ambiente, Fiscal de Tributos Municipais, Técnico em Edificações, Agente Operacional, Instrutor de Música, Gari, Operador de Máquinas e Equipamentos, Operador de Veículos Pesados, Agente de Manutenção, Motorista de Veículos Leves, Motorista da Saúde, Motorista de Transporte de Pessoas, Pedreiro/ Carpinteiro, Vigia e Agente Comunitário de Saúde.

Os cargos exigem todos os níveis de formação e oferecem salários iniciais entre R$1.075,01 e R$ 7.393,08.

Provas e gabaritos

Os candidatos passaram por provas objetivas com questões de Conhecimentos Específicos, Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, no dia 2 de abril. As provas serão avaliadas na escala de zero a dez, com cinco pontos como nota mínima para aprovação e o resultado da etapa sai em 6 de abril

Além dessa etapa, está prevista a prova prática para algumas funções, a ser realizada em 9 de abril.

O gabarito provisório das provas sai em 3 de abril. O prazo recursal estará aberto entre as 8 horas do dia 3 de abril e as 17 horas do dia 04/04 e os candidatos interessados devem utilizar formulário próprio disponibilizado no site do concurso.

A homologação de resultado para os dois certames acontece em 13 de abril, data em que começa a vigorar a validade de dois anos para o concurso e de um ano para o processo seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação.

Acompanhe a divulgação do gabarito do concurso