A Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc) realiza concurso público com abertura de 19 vagas com lotação em Florianópolis. A divulgação do gabarito, por parte da Fepese, acontece a partir das 21 horas do domingo.

Mais de 11 mil candidatos tentam vagas com Analista de Informática, Analista Técnico Administrativo II e Técnico em Atividades Administrativas, que têm remunerações entre R$ 4.585,66 e R$ 6.753,50, incluindo os benefícios.

As provas objetivas aconteceram nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Lages. Foram aplicadas questões de Língua Portuguesa, Noções de Direito Administrativo e Conhecimentos Específicos de cada cargo.

Gabarito

A Fepese prevê a divulgação do gabarito preliminar do certame para o dia 7 de maio, a partir das 21 horas. A interposição de recursos vai até as 17 horas do segundo dia útil após a divulgação. O gabarito definitivo sai em 22 de maio.

O resultado preliminar sai no dia 22 e o resultado final está previsto para 30/05.

A validade do certame, para fins de convocação, será de dois anos contados a partir da homologação de resultado. Esse prazo pode ainda ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso