Visando preencher 23 vagas no quadro geral, a Prefeitura de Botuverá, estado de Santa Catarina, realizou no final de semana por meio da banca ABCP - Associação Brasileira de Concursos Públicos, as provas objetivas para seleção de servidores em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos variam entre R$ 649,57 e R$ 10.888,95. 

As provas objetivas de múltipla escolha realizados no sábado e o domingo (12 e 13/08), eram divididas entre conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades, e conhecimentos específicos. No total são 25 questões para cargos de nível fundamental incompleto e 40 para ensino médio e superior. Ambas serão avaliadas de zero a 100 pontos, e para ser classificado o candidato deve alcançar no mínimo 50% da nota. 

O gabarito oficial foi será divulgado na segunda-feira, dia 14 de agosto. 

O candidato poderá interpor recursos contra todas as publicações, e tem até dois dias corridos para fazê‐lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação, acessando dentro da sua Área do Candidato na mesma página em que realizou a sua inscrição- www.abconcursospublicos.org/editais

A Lista provisória da classificação gera poderá ser consultada a partir do dia 21 de agosto, já o resultado final e a homologação serão divulgados no dia 28 de agosto. 

A validade do concurso é de dois anos, contado da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e reultado final do concurso público