A Prefeitura de Fraiburgo, estado de Santa Catarina, realizou no domingo, 25, por meio da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos - FEPESE, as provas objetivas dos cinco editais lançados, do concurso público que visa preencher 122 vagas em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior no quadro de pessoal do poder executivo, na Fundação Municipal de Esportes e na Autarquia Municipal de Saneamento de Fraiburgo.

Como são diversas as funções, os salários variam entre R$ 910,31 e R$ 16.543,37. Em ambos os editais, 5% das vagas são destinadas a candidatos portadores de deficiência. 

As provas objetivas foram realizadas no final de semana por cerca de 2.000 candidatos. Para todos os cargos a nota máxima a ser alcançada é de 10 pontos, exceto para a função de Professor, que será 9,00, o outro um ponto será da prova de títulos. Independente da vaga que o candidato busca, ele será considerado aprovado nessa fase, se atingir no mínimo 3 pontos. 

A prova de títulos será realizada pelos candidatos que buscam vaga de auxiliar educacional. Esses tinham prozo de envio dos documentos até o último dia das inscrições do concurso. Os recursos contra a prova de títulos deverão ser encaminhados até às 18h do segundo dia útil após a publicação do ato em desfavor do que o candidato deseja. 

Para os candidatos as vagas de Operador de Máquinas Retroescavadeira, Operador de ETA/ETE, Instalador hidráulico, Operador de Máquinas- Moto niveladora, Operador de Máquinas- trator de esteira e Operador de Máquinas- trator de pneu, o concurso ainda terá prova prática. Serão convocados somente os candidatos classificados entre os dez primeiros na prova objetiva. 

A prova prática será aplicada na cidade de Fraiburgo, na data provável de 23 de julho de 2017, em locais e horários serão informados no edital de convocação, que será publicado no site do Concurso Público na data provável de 17 de julho de 2017.

E resultado final do concurso será publicado em diferentes dias, conforme editais, sendo para o Edital nº 01/2017- Fundação Municipal de Esportes, no dia 17 de julho; para o Edital nº 001/2017- Poder Executivo, no dia 09 de julho de 2007; para o Edital nº 01/2017- Saneamento de Fraiburgo, no dia 11 de agosto de 2017; para o Edital nº 002/2017- Magistério Público, no dia 17 de julho; e para o Edital nº 003/2017- Agente Comunitário, no dia 17 de julho; 

O concurso público terá validade de até dois anos, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso